domingo, 1 de novembro de 2015

Sumida estoukkkkk*-* unha da semana

Ola minhas Boquinhas vermelhinhasss!
Com treinos, campeonatos, escola etc sumikkkkkkk daqui srsr, e na sexta feira aconteceu o aniversario de 1.5 da minha miga Giovanna:Gica*-* ai me preparei para ele mas n mostrei a vocês o make, a roupa, cabelo e etckk
Vim aqui para deixar como ficou minha unha:
 Minha roupa que estava usando:
 Não sei se da para reparar na maquiagem que utilizei mais foi um preto bem esfumado com um cílios postiço e um batom bem vermelho matte*-*
Espero que tenham gostado logo volto com mais tempinho e novidades *-*
Beijus Meubatonvermelho *-*

2 comentários:

  1. Linda saudades .Ficou fofo suas unhas da pra ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Oiew maah faço unhas pra fora SS!sempre gostei,dessa parte e arrumo as minhas e pego goto muitas vezes como demonstração*-*sdds

    ResponderExcluir