sábado, 21 de novembro de 2015

Gincana:Estadual

Olaaa minhas Boquinhas vermelhinhasss!
Eu ando cada vez mais sumida neh :'( infelismente n estou tendo tempo, éo que tenho sempre estou descansando ou fazendo algo; emfim migas ontem teve a gincana na minha escola e nos preparamos por um bom tempo pra isso! Sofri em acordar 4:55 para ne arrumar, ne maquear e depois ir para escola maquear tanta GENTE, as meninas que iriam dançar dos meninos tbmkkkkj miih pq os meninoskkkk pq a nossa dança foi uma dança gay e eles encorporaram mttmtkkk intao tivemos que caprichar mas de o tudo certo!
Ehhh fomos campeões!!:)
Não estava na foto pois fui embora antes, mas comemorei MT!
O make que fiz foi esse:
Meu time era o amarelo, e os meninos kkkkk assim:
Vejam um pouco da dança, esperem que gostem beijuss ate logo Meubatonvermelho*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário