segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Não corta Amiga, Recupera♡♥

Oláaaa minhas lindas Boquinhas vermelhinhas!Hoje vamos falar sobre a hidrataçao maravilhosa que fiz, e que me rendeo um ótimo resultado meninas!
Ultimamente a lokinha aqui não estava tratando dos cabelos como deveria, ai vocês já sabem neh kkk ,começou a resecar e meu cabelo possui californianas intão isso ajudou a piorar maiskk.Logo percebi e tinha que fazer algo não e mesmo;aqui no blog já postei uma hidrataçao que fiz e ficou otima ,acrescente um produtinho a mais e refiz.Produtos utilizados:
Seda: Queratina + óleo de orga
 Esse já utilizei na outra hidratação,Óleo Reparação da Garnier,
 O nosso lindo Bepantol derma ♡
 Açúcar normal não precisa ser necessária mente o refinado,
 1-pegue um recipiente que de para misturar todos os produtos,mais uma colher para misturar,
2- No recipiente coloque duas colheres de sopa do creme de organ, no caso utilizei da Seda mais vocês podem usar de outrar marca; 3 colheres de sopa do Óleo reparaçao,utilizei da Garnier mas podem usar outras marcas também.

 3-Com o Bepantol, adicione a mistura, uma tampinha do produto,
 4-Após, adicione 3 coletes de sopa de açúcar e mecha tudo para ficar uma mistura homogênea, logo aplique aos cabelos e deixe um período de 2 a 3 horas,ou ate sentir que o açúcar q fica meio melando comece a secar.
Deixei esse tempo, pois ao longo que fui experimentando, isso era o ideal para hidratar.
Lembrando meninas que a quantidade que utilizei é para o tamanho do meu cabelo, que no caso bate na cintura, no caso dos cremes e do açúcar diminua se seu cabelo for pequeno, almente se for maior que o meu;na questão do bepantol,uma tampinha utiliza-se para qualquer hidratação nesta medida!
Meu cabelo sempre fica com um brilho maravilhoso, além de ficar muito sedoso e cheiroso também! Srsrs
 Espero que gostem, façam em seus cabelos, e se gostarem do resultado,deixe nos comentários oque acharam das maravilhas do Bepantol eo açúcar para nossas"Medeixas"! Um beijãoo ate a próxima, Meubatonvermelho*-*♕

Nenhum comentário:

Postar um comentário