terça-feira, 6 de outubro de 2015

Conhecendo os Pincéis♛♕♡

Ola minhas Boquinhas vermelhinhassss!
AiAi *-* voltei a trazer videos para vocês!andava bem ocupadinha, cançada também com a correria do dia-a-dia,principalmente com a vida do final de ano por ai. Mas enfim, o papo de hoje é sobre pinceis!!>.<Queria a um tempinho falar sobre esses ajudantes da nossa queridinha Maquiagem(Os pinceis) de todos os dias, mas acabei demorando um pouquinho. Até hoje, não publiquei nenhum video preparando a minha pele e tudo, mas logo farei meninas srsr!(mas tenho aqui no blog,em post sem video mesmo explicando o básico do básico que faço)também preparando aquela maquiagem nunca fiz ate agora, por falta de tempo mas farei!pode deixar!
Mostro meus pinceis que utilizou em mim, e pra que eles servem,para que os uso!venham conferir comigo minhas boquinhas vermelhinhaass!>.<
Espero que gostem, logo posto (Limpando os pinceis) o próximo video aguardem!
Aqui tem alguns nomes de alguns pinceis básicos para uma maquiagem=)
Sempre e bom saber para que cada um serve n e mesmo?srsr
Participe da enquete:
Qual éo seu aplicador preferido de base?
Deixe sua resposta nos comentários!
Por hoje é só garotasespero que tenham gostado um beijãoooo de Meubatonvermelho♡♥♕♛

Nenhum comentário:

Postar um comentário