quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Unhas e look do dia*-*

Ola minhas boquinhasss vermelhinhasss!!!♡♡
Meninas do céukkkkpor aqui onde moro anda muito calor,muito mesmo, e com tudo que ando fazendo tenho problemas pra estar disposta e postando videos pra vcs também porque por aqui estamos em semana de festa com o aniversário da minha cidade 131 anos Três Corações*-*
Intao anda tendo muitos shows, teatro que teve ontem, desfile da exposição que esta tendo o parque e rodeio!fora o resto ne de coisas que tenho.
E ontem, fui no show da Frozen srsrs isso mesmo meninas, fui com minha irmã ver o teatro a Mary(Marielly) e minha unha ficou assim, claro que eu n podia deixar de faze-la neh srsrs com azul ainda esse é lindoo! Finaflor-Sou ciumenta
 E com o calor optei por usar uma saia rodada bem fofa*-* e uma regatinha toda rendada também♡♥
Ah meninas, o meu snap é Michelly7447 me adicionem✰
E isto meninas espero que tenham gostado!*-*Um beijaooo Meubatonvermelho ♕ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário