domingo, 20 de setembro de 2015

Unha do Final de Semana♕♔

Ola minhas lindas,fofas,minhas Boquinhas vermelhas!Hoje venho mostrar pra vcs a unha do meu final de semana agora!
A algum tempo n estava utilizando esmalte rosa, acho que a um bom tempo n colocava essa cor em minhas unhas!srsr e ass resolvi colocar agora!
Este éo Pink Fluor ,como vcs vêem ele e da Risque uma ótima marca, gosto muitos dos esmaltes dela!Ele tem um toque metalico na composição, mas apesar de n gostar muitos de esmaltes meio metalizados, acabei gostando deste rosa pois n e tanto q chame a atençao!
E  agora,ando utilizando alguns anéis de falange(que são aqueles que ficam bem no meio dos dedos meninas) que ficam super fofos*-*Oque estou usando e de lacinho!

Intao e isto meus amores, espero que tenham gostado!
Um beijaoooo de Meubatonvermelho ♡♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário