domingo, 13 de setembro de 2015

Primo Baratinho♛♔/Aplicando Batom Roxo♡

Olaa minhas lindas vermelhinhas!!!hoje venho mostrar para vcs o "primo baratérrimo" que encontrei aki na minha cidade que parece MT com os batons que estão sendo mega comprados agora, os "Batons liquidos com efeito matte".E nessa febre várias marcas lançaram , muitas coleções com esses Batons com variedades de cores uma mais bonita que a outra! Mais cada um desses Batons saem por 10 , 25  a 36  reais dependendo da marca ou local de compra.As marcas nacionaia mais fortes em venda desses batons são a: Dailus(Baton Líquido Dailus PRO); Vult(Baton Líquido Matte Vult)  e Quem disse,Berenice?(Baton Super Matte) ,e claro que existem várias outras marcas que lançaram esse
Esses batons,como a NIX, Katy Von D, Anastasia, Beverly Hills ... Todas marcas internacionais e muito boas tambem!
Com isso resolvi procurar um baton em que ele tivesse a mesma cor do da Dailus se eu n me engano o Fru Fru um roxo maravilhoso, que ameii a cor!Ai encontrei esse da Hator Baton, ele e em bastão mais fica um roxo muito bonito tbm só q n e matte, n e cremoso mais tbm n eh totalmente matte!
Mas nessa questão meninas ele saio por 2,50 srs de um valor de 10 a 36 reais 2,50 e nada. Confesso que comprei começo de dar alergia tudo mais experimentei antes de estar gravando para vcs e e MT bom, n me de o nadinha!E na questão de ser matte ou n por 2,50 damos um geitinho com o truque do pó translúcido neh lindas*-*

O resultado dele fica assim meninas:

Gostei mt , a embalagem:

Intão e isso garotas*-* espero que tenham gostado, esse foi meu 1 primo baratinho e espero ainda estar achando  vários outros para vcs♥♛♔♡♕
Um beijão de Meubatonvermelho ♡♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário