segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Como limpo minha sombrancelhas♡♥

Ola minhas Boquinhas vermelhinhass!!
Hoje vou estar mostrando para vcs, como limpo minha sombrancelhas em casa.Normalmente,faço isto de 15 em 15 dias pois n cresce tão rápido e n e muito!*-*
1-Marco o começo da minha sombrancelha,depois, o ponto mais alto dela e assim o final dela!
2-Logo após, ligo os três traços desenhando a sombrancelha como quero.
3-E com a pinça, retiro tudo oque esta de fora do traço branco ficando assim↑↑♡ e um bom método de estar limpandonas sombrancelhas! Mas se a sua sombrancelhas n for pré desenhada,possuir mais pelos e ela e mais complicada, procure uma profissional!
Só para lembrar retiro com a pinça, gilet,cera n a concelho, muitas pessoas preferem esses outros dois métodos mais em minha opinião a gilet logo cresce de novo ea cera machuca a pálpebra q e tão sensível!

Intao e isto meninas,*-* espero que tenham gostado e aproveitado esse método rápido que utilizo!
Um beijao de Meubatonvermelho ★☆♡♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário