domingo, 30 de agosto de 2015

Perfumes que ammo*---*

Bom dia Minhas Boquinhass Vermelhinhas♔, hj vim para mostrar pra vcs meus perfumes que amo s2 e utilizou no meu dia-a-dia*-*
 Começando pelo Ennamorata da Boticário:A fragrância desse perfume e muito bom , eu amo o cheirinho , ele e um perfume bem adolescente!!


 Este éo Thaty Princess , digno de uma princesa mesmo amooo de paixão este perfume (ele foi meu mohh que me deu meninas srs, de aniversário ,intao ele e muito especial pra mim)ele tem uma fragrância malhavilhosa,tbm tendo aquele chamado mais adolecentes2
 
Este garotas éo capricho Day ele um perfume próprio para o dia-a-dias de varias adolecentes
 Eles vêem juntos em uma mesma embalagem e se encaixam, o prtinho éo Capricho Night e próprio para noite amuu MT!
Uma curiosidade sobre esse perfume e que, os dois juntos formam outra fragrâncias melhor ass VC pode passar o dois e misturar!!!*-*
Eh isto minha lindas espero que tenham gostado=) um beijao de MeuBatonVermelho:3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário