sexta-feira, 14 de agosto de 2015

        Bagunça do dia srsr♛♥
Bom dia minha vermelhinhaass queridas♥♥♡♡ hoje meu dia como sempre comessando com a escola srs costuma ser bem corrido e assim minha penteadeira costuma ficar uma bela de uma bagunça kkkkkkk que para falar a verdade para vcs arrimo só no final de tarde e olha lahkk*--*
Tudo bem bagunçado, fora do lugar um caus neh meninas srsrsrs.
E como toda manhã amuuhhh tomar um cocholate bem quentinho, que mamis me faz*--* da uma espiadinha srs♛
Eh tudo;) 
Eh isto meus batonzinhos vermelhinhos meus srsr para o próximo post irei encinar a "fazer" um "Demaquilante" facial (para as garotas q n sabem, é oque retira a nossa maquiagem gatas) >.<espero que gostem*-*
          Um beijao de meubatonvermelho*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário