segunda-feira, 31 de agosto de 2015

                            Planos♛♕♡♥
Minhas Boquinhas vermelhinhas, esses são meus planos para vcs estarem acompanhando comigo os posts que irei estar gravando, e publicando  para vcs em ordem! Eh uma listinha pra Mihh aki n se desorganizar e vcs minhas lindas ficarem ligadinhas  no que vem pra semana♛♕♔

♡-Como Passar O Baton Vermelho!
♡-Como fazer um Belo Delineado de Gatinho!

Resenhas♕♛♔
♡-Mascara De Cílios que Ammeis2,como Aplicar
♡-Um batom + que Laranja*--*
♡-Minha maleta de Esmaltes!*---*

Eh meus amores, estes são meus próximos posts para vcs! Me acompanhem durante a semana s2
Um Beijao de MeuBatonVermelho(^.^)


domingo, 30 de agosto de 2015

Unha da semana*--*

Boa Noite minhas Vermelhinhas:)vou mostrar para vcs o esmalte que estou usando nessa semanas2
Ele e da Colorama, da coleção Pequenas Delicias ,Mergulho Noturno olhem>.<
Eh isto amores,espero que tenham gostado da cor,pois ameii:) ate a proxima!um beijao de MeuBatonVermelho;)

Perfumes que ammo*---*

Bom dia Minhas Boquinhass Vermelhinhas♔, hj vim para mostrar pra vcs meus perfumes que amo s2 e utilizou no meu dia-a-dia*-*
 Começando pelo Ennamorata da Boticário:A fragrância desse perfume e muito bom , eu amo o cheirinho , ele e um perfume bem adolescente!!


 Este éo Thaty Princess , digno de uma princesa mesmo amooo de paixão este perfume (ele foi meu mohh que me deu meninas srs, de aniversário ,intao ele e muito especial pra mim)ele tem uma fragrância malhavilhosa,tbm tendo aquele chamado mais adolecentes2
 
Este garotas éo capricho Day ele um perfume próprio para o dia-a-dias de varias adolecentes
 Eles vêem juntos em uma mesma embalagem e se encaixam, o prtinho éo Capricho Night e próprio para noite amuu MT!
Uma curiosidade sobre esse perfume e que, os dois juntos formam outra fragrâncias melhor ass VC pode passar o dois e misturar!!!*-*
Eh isto minha lindas espero que tenham gostado=) um beijao de MeuBatonVermelho:3 

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Batom q ammeii!!

 Ola minhas Boquinhas vermelhinhas*--*hj venho mostrar a vcs um batom lindo, na cor rosa, da Risot ,q acho q tbm vão amar;)

O baton n boca fica ainda melhor mais colarinho e super fofo*--*
Meus batonzinhos espero que tenham gostado um beijao de MeubatonVermelho♡♥

Minhas maquiagens*--*

Minhas lindas Boquinhas vermelhas s2, hj o vídeo e sobre minhas maquiagens que utilizou em mim .Mostrando um pouquinho de tudo que vou estar utilizando para estar mostrando males para vcs♔
 espero que gostemm♕♛♥♡um beijao de meubatonvermelhos2

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

                                   Um canal*-*

Minhas lindassss Boquinhas memelhassss*--*, boa noite para vcs !!! Hj eu tenho uma novidade :) criei um canal para mim e lá vou estar passando a vcs por videos tudo q passava porakii*-*
Espero q de certo o primeiro video do canal e a estréia onde falo de mim .. E tenho  certo contato com vcs♕♛
Um beijaooo de meubatonvermelho♥♡

terça-feira, 25 de agosto de 2015

                         Unha do dia *--*

Minhas Boquinhas vermelhas boa tarde *--* ,venho mostrar para vcs esse esmalte que passei ummm ontem ?eh ontem anoite e ameii mesmo de paixão a cor, comprei ele na esmateria ali de três corações e ele n e da daqui e importado da uma olhadinha lindas:

Realmente gostei MT, super fofo *-*
Minhas lindas espero que tenham gostado, logo vamos bater um papinho sobre maquiagem  e teremos novidades, um super beijo de Meubatonvermelho♥♡

domingo, 23 de agosto de 2015

          Bagunça srsr,*-*hidratação com                   creme,açúcar e bepantol 

Boa noiteee minhas Boquinhas vermelhinhas*-*hj vou estar encimando vcs a fazerem essa hidrataçao super fácil  e ótima.
Vamos precisar de: um potinho , uma colher,um copinho pequeno com açúcar ou 4 colheres de sopa dele, uma tampinha de bepantol e 3 colheres cheia de creme.

           
            Adicione tudo a um potinho,apos misture bem para deixar a mistura bem homogênea.
Agora meninas, divida seu cabelo e aplique  o produto ao cabelo.
Coloque em uma toquinha e deixe, no meu caso deixei por 1:00 e retirei.
Apos fiz escova e chapinha
Espero que tenham gostado amores*--* gostei MT e do cheirinho mais ainda ta ai o resultado em video um beijao de meubatonvermelho*-*
video







sábado, 22 de agosto de 2015

       Unha da semana e cabelo do dia*--*

Boa madrugada minhas Boquinhas vermelhinhassss srs, genti to totalmente sem sono e resolvi estar colocando para vcs aki a minha unha da semana eo meu cabelo de ontem a tarde *-*
 E adivinhem a cor vermelho neh kkk, usei o vermelho da colorama 40 Graus, amuhh mt ele:

Que dedinhos tortos srsr maos de jogadora sofrem kkkkkkk e como disse garotas meu coque:
Eh isto minhas lindas, espero que tenham gostado , espero estar voltando com novidades um beijao de meu batom vermelho*-*
                            Dias cheios!!

Boa madrugada minhas vermelhinhas!!
Como perceberam eu n andei postando com vcs esses dias des de terça, intao garotas eu ando cheiiiaa de coisas da escola,ando treinando muito e o tempo que me resta ando dormindo e saindo pra descontrair.Não me anda dando tempo de estar publicando e tirando foto de tudinho detalhadinho para vcs, mas eu vou me organizar e vai dar tudo certinho se deus quizer*-*
A escola ta foda e mês que vem tbm vou estar viajando muito para jogar intao estou apertadinha com tempo mas vou dar um geitinho minhas Boquinhas n podem ficar sem batonn nehh*--*
Espero estar logo com vcs postando mais um beijao de meubatonvermelho!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

                 Era uma vez uma blusa longa

Boa noites minhas Boquinhas vermelhinhas♥♡♬
Hoje venho mostrar para vcs em video ! Ehhh o primeiro srsrsrs como estar customizando uma bluzinha sua que n usa mais *-*espero que gostem

Eh isto garotas ♕♛logo vou estar colocando para vcs verem um pouquinho dos meus makes , meus produtos que utilizo♡♥
Um beijao de meubatonvermelho*-*

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

          Pintando e bordando  hj>.<

Boa Noite minhas vermelinhas*-*!!agorinha voltei do treino e de unhas rumadinhas agora srsr hj a cor éo azul bem fortao ele srsr espero que gostem,utilizei figurinha e para os risquinhos no indicador usei aquelas fitinhas fininhas "fio de ouro" acho srsrsrs Oiá sa michelly nem sabe o nome das coisakkkk<3 
Super ameiii=) vou tar usando bastante essa cor*--*
Eh isto minhas lindas *--*,um beijao de meubatonvermelho:)
 Preparando uma pele para o dia-a-dia>.<

Boa tardeeee minhas Boquinhas vermelhinhas >.< como falado no ultimo post, vou iniciar o assunto sobre uma boa preparação de pele com vcs; mas ainda n vou estar realizando em video , pois, estou preparando tudo para que isto possa ser possível e fique bom para vcs8) .
         Intao inciando o assunto:

1- Vcs vão realizar uma boa limpeza em suas peles.Comecem com o esfoliante, eu utilizou o da asepxia, mas vou tem um caseiro que e muito bom tbm( açúcar refinado ou comum e creme de corporal), com um pouco de açúcar na mao coloque um pouco de creme misture na mao e comece a massagear fazendo bolinhas, não faça força somente masagei.Assim retire tudo com bastante agua e seque.

2-Após o a esfoliação vcs iram tonificar o rostinho de vcs, com um adestrigente, eu utilizou leite de rosas que limpa bem meu rosto, mas ha varias outras marcas.

3-Depois da limpeza ,vcs iram hidratar e proteger com um filtro solar em gel que no caso e melhor para o rosto .

4-Agora, esta tudo preparado para receber a base=) eu utilizou esta:
Aplique com a ajuda de um pincel de base ou com seus próprios dedos, procurando espalhar bem para que n fique visível.

5-Após, aplique o corretivo ou se preferir aplique o pó e depois o corretivo, isso é lreferencia .Utilizou este em bastão prefiro:
Normalmente o corretivo é um tom a baixo do seu assim sendo mas claro,a aplicação pode ser feita no meu caso com o próprio produto ou a utilização de um pincel ou se for em liquido com os dedos.Lembrando que ele e utilizado para corrigir pontos vermelhos n tao vermelhos( pq vou ter um papo dos outros corretivos existentes para outras imperfeiçoes)ainda srs intao use o nas olheiras,nas espinhas e nos cantos avermelhados de seu rosto como cantinhos do nariz.

6-Agora aplique o pó celando a base éo corretivo, aplique com o pincel próprio para pó ou com a esponginha que vem no próprio produto, aplique em todo rosto nas orelhas e no pescoço.Utilizou este:
7-okey!! sua pele já esta preparada para delinear suas sombrancelhas, fazer aquele Olhão  e aquela boca .
Mas lembrece garotas esta preparação da mas comum e básica, a concelho para o dia-a-dia com um rímel bem caprichado e baton nude ou um gloss, a as mais estratégicas para festas que ainda vou realizar para vcs!
 Um beijao de meubatonvermelho>.< 




sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Como fazer um Demaquilante caseiro>.<

  Boa noite minhas vermelhinhas!!♡♥♛ venho mostrar para vcs uma demaquilante caseiro amigas♥ com produtos que irão idratar e removera a maquiagem até melhor que os demaquilantes comprados.Os produtos utilizados são bem acessíveis olhe;
Engredientes necessários:160ml de soro fisiologico ,30ml de xampu infantil e 10ml de óleo vegetal, pode ser de coco ou de amêndoas .
Misture todos os ingredientes em um recipiente, ate aparecer uma espuma branca, em seguida, guarde o liquido em um frasco que tenha tampa.O soro fisiológico vai deixar a sua pele macia, e vai ajudar a retirar da sua pele a maquiagem mais pesada, inclusive a prova d'agua.
Já o óleo vegetal nutre e idrata a pele.
É isto minhas Boquinhas vermelhinhas srs♕♛♡fiquem com deus uma boa noite ate o próximo post sobre um preparo de uma boa pele*--*
Anciosa já para conversar com VC sobre isto!! srsrs
 Um beijao de meu batom vermelho>.<
        Bagunça do dia srsr♛♥
Bom dia minha vermelhinhaass queridas♥♥♡♡ hoje meu dia como sempre comessando com a escola srs costuma ser bem corrido e assim minha penteadeira costuma ficar uma bela de uma bagunça kkkkkkk que para falar a verdade para vcs arrimo só no final de tarde e olha lahkk*--*
Tudo bem bagunçado, fora do lugar um caus neh meninas srsrsrs.
E como toda manhã amuuhhh tomar um cocholate bem quentinho, que mamis me faz*--* da uma espiadinha srs♛
Eh tudo;) 
Eh isto meus batonzinhos vermelhinhos meus srsr para o próximo post irei encinar a "fazer" um "Demaquilante" facial (para as garotas q n sabem, é oque retira a nossa maquiagem gatas) >.<espero que gostem*-*
          Um beijao de meubatonvermelho*-*

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

5 MITOS E VERDADES SOBRE OS CUIDADOS COM AS UNHAS

Boa tarde minhas vermelhinhasss♡♥
Para complementar o post anterior, que tivemos uma pequena convercinha sobre unhas, trago alguns mitos e verdades para vcs ta! Espero que gostem beijuss de meubatomvermelho♥♛♕

1 – Unhas postiças podem fazer mal para as unhas?
Verdade! Ao colocá-las, você cria um espaço entre o produto e a sua unha, que pode ficar úmido e ser um local perfeito para a proliferação de fungos, que causam micose. 

2 – As unhas ficam mais fracas se eu apenas lixá-las e não cortá-las?
Mito! Só tenha cuidado: as unhas lixadas no formato quadrado podem quebrar mais facilmente, devido às pontinhas que ficam mais vulneráveis nas laterais.

3– A água da piscina pode descamar as unhas?
Verdade! Os produtos químicos existentes na água, como o cloro, podem ressecá-las e deixá-las quebradiças. 

4 – O excesso de esmalte pode danificar as unhas e deixá-las amarelas ou quebradiças?
Verdade! Unhas amarelas podem indicar alguma doença ou infecção. 

5 – Spray é melhor do que óleo secante?
Mito! O uso do spray pode causar pequenas bolhas de ar nas unhas, comprometendo a qualidade da pintura. O mais indicado é o óleo secante ou o esmalte extrabrilho, que adere melhor e ainda ajuda a fixar a cor do esmalte.

    Papo de  hoje_Unhas=) 
  Boa Tarde minha vermelhinhasss!!!>.< hoje o nosso papo vai ser sobre unhassss2 , são tudo neh garotas , bem cuidadas  e unhas arrumadas principalmente.
E para esse meio de semana fiz com o esmalte banho de chuva da coleção "pequenas delicias" da Colorama essa vinha única.
Amuh bastante esse esmalte♥, há outro da  linha Colorama que sou bastante apaixonadinha nele tbm e mostrarei logo apos essa quando fazer minhas unhas>.< 
  Todas sabem que antes de fazer as unhas elas requerem um bom preparo; Assim removendo o esmalte anterior,cortando as ou linxando ou os dois, retirando a cuticulas ou n_ obs:prefiro n retirar só idrata las e afasta las ,e assim com elas em perfeitas condições prontas para ser aplicado novamente o esmalte. 
  Este preparo levará suas unhas a outro resultado  tambem, melhorando e garantindo mais durabilidade em questão de sair o esmalte facilmente ou descascar=)
E isto minhas vermelhinhasss lindas  um beijao e uma boa tarde de meubatonvermelho<3 >.< >.< 



terça-feira, 11 de agosto de 2015

Um tiquinhu mas de mims2
Boa noites:) minhas Boquinhas vermelhinhaaas!!!!Como dizia ontem a noite ao postar o meu primeiro post neh kkk*_* de muitos espero disse que iria contar mas em detalhes sobre um pouquinho de mim já que dei uma boa peneirada em tudo ontem, ate pelo horário tbm tinha umas coisinhas para fazer,adivinha quem eh??Eu migas srsr

Estudo na escola estadual Américo Dias Pereira ,amuuhh de paixão vôlei s2 a 4 anos pratico o esporte ,e sou viciada em cores, maquiagens,batons,roupas,sapatos etc... Como disse ontem por inspiração e vontade de ter meu cantinho criar meu blog estou aki*-* tinha esta vontade a muito tempo de criar, mas nao encontrava tempo.
Pode nao parecer pela minha idade 15 anos, mas tenho uma agenda cheia de curso ,treino e escola e assim n tenho muito tempo, mas me organizando tudo sai como espero e posso estar sempre por akis2
Espero que tenham conhecido um pouquinhos mas de mim, ao longo de minhas postagens vamos ter mas contato e assim mas vermelhinhas comigo me seguindo*-*
 Um beijao de meubatomvermelho!
     S2


Comessando por inspiraçoes

BoaaNoitiii 😻vermelhinhas da mihhh,sendo minha primeira postagem vou estar falando um pouquinho de mim,ahaha começando formalmentekkkk olá sou michelly da Fonseca ehh ’da’ Fonseca mesmo srsrs ; e inspirada por muitas blogueiras que vivooo vendo vídeos veio em mim uma vontade loucamente louca de criar um para mim.E estou aki neh srsr!
 Sou mineirinha ahha, de três corações terra do rei ,ainda sou estudante tenho apenas 15 anos, e tenho muitas paixões em minha vida que espero poder estar compartilhando com vcs!!! Como toda boa fã me enspiro na bianca Andrade a Boca Rosas s2 realmente amo ela vejo tudo, tudo mesmo  e ela e minha inspiração n só ela claro a outras tbm mas ela foi o FOGO kk pra mim criar o meu!!!
Quero e espero estar sempre aqui compartilhando com vcs  muitas dicas mtmtmt mesmo😻 e, falando mas de mim claro para vcs conhecerem essa pessoa ali neh haha!

  •  Um beijo quenticimoo da miihh!😘