sábado, 9 de setembro de 2017

Olaaa minhas lindas e meus lindo😍💟Tudo bem? Que saudades que eu estava de vim aqui mostrar uns produtivos para vocês! Vida de terceiro ano não é fácil e estou usando o pouco tempo que tenho para os vídeo no canal, estão se vc me segue aqui não deixa de acompanhar o canal!
 Vim falar sobre esses achados mega baratinhos:Os Batons da QUEEN, que estão fazendo mega sucesso pela qualidade boa e preço acessível 😍❤ fiz um vídeo falando sobre os 5 que eu tenho é mostrei como ficam na boca bora conferir!
MeuBaton Vermelho

sábado, 1 de julho de 2017

Make baladinha

Ola minhas lindas e meus lindos!! Tudo bem? Então hj trago para vcs essa make bem básica cara de balada mesmo,para arrasarem no fim de semana! Ficou meio que um maquia e fala só que eu falando e explicando oque eu faço sou um pouco lokinha então n reparem n kkk espero que tenham gostado *-*
Meubatonvermelho ♡

terça-feira, 16 de maio de 2017

COMPRINHAS MEGA BARATAS💵💸 !!!

Olaaa minhas lindas e meus lindos! Tudo bem?então hoje trago para vocês alguns produtinhos mega baratos que comprei esses dias que deixei até um vlog para vocês no canal,eu me surpreendi com o preço e trouxe tudo para mostrar a vocês e provar nos tutoriais se realmente vale apena, fiquem com o vídeo e qualquer duvida ou resenha que quiserem que eu faça e só deixar nos comentários!♡
Um beijao Meubatonvermelho💋

sábado, 13 de maio de 2017

TRANÇA BOXEADORA

Olaaaa minhas lindas e meus lindos! Tudo bem? Então hoje trago para vocês a trança boxeadora que esta bem em alta no mundo dos esportes e no mundo da moda 💟
Eu  tentei explicar com o maior cuidado para que vocês entendam o máximo possível 💕beijinhos e ate o próximo post!

sexta-feira, 31 de março de 2017

MAKE GRINGA PART 2

Ola minhas lindas e meus lindos! Tido bem? Então estou um pouquinho sumidinha neh srsr estão, ando mais focada no canal mas pode deixar que vou publicando tudo que posto lá aqui tbm explicando melhor!
Então trouxe para vcs hoje uma make diva que amei, típica de festas nortunas ! Tem um toque de rosa um roxo escuro mais o preto fazendo um degradê lindo:
 E como de costume um belo de um baton mude para fechar essa make com chave de ouro, mais n implica de VC utilizar outra cor de baton isso vai do seu gosto!
Vou deixar o link para vcs acompanharem todo o vídeo e aprenderem direitinho 😍🙈

 Um beijão *-* Meubatonvermelho ♡

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Make para quem usa óculos

Olaaaa minhas lindas e meus lindos!! Tudo bem? Hoje eu trago para vocês uma make para quem utiliza óculos! Ela também serve para quem n usa mais foi feita especialmente pra quem quer levantar o olhar por ser um esfumado diagonal!
Eu espero muito que vocês gostem, logo logo estarei fazendo make gringa 2, e vou postar aqui para vocês um beijo fiquem com o video!
Meubatonvermelho ♡

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DELINEADO

Olaaa minhas lindas e meus lindos! Tudo bem? Então a uns tempinhos trouxe para vocês no canal 3 videos específicos:sobre sombrancelhas,delineados e cílios postiços; no último post falei sobre as sombrancelhas como faço as correções das minhas e deixei um video mostrando tudo.
E hoje vou deixar para vocês as minhas dicas de como fazer um belo delineado ♡ espero que gostem
Espero que com o vídeo vocês possam vir a aprender mais ♡

Meubatonvermelho beijoss♔